sábado, outubro 11, 2008

Viagem para a Europa


Ola pessoal,
Para este segundo post , pensei em colocar algumas fotos da minha viagem para a Europa em 2006 mais precisamente Alemanha. Já que no dia 30 de outubro de 2008 estarei indo pra essa terra gelada ai está algumas fotos para celebrar minha viagem.
Eu não lembro o nome de todos os lugares que visitei mas vale a foto.

Sobre essa viagem que farei.... vou ficar em Toulouse como a principal cidade, que é a sede da produtora que está me levando para a Europa. De
. la vou tocar em outras cidades da França como

Marseille, Boudeaux, Paris e (confirmadas). Alem dessas cidades da França, irei possivelmente tocar em Londres e Madrid.


O que eu vou tocar????


Bateria e música eletrônica!!!


Vou tocar minhas produções de música eletrônica (Live) , meu dj set , como baterista farei workshops e shows com músicos de la.


Vou tentar registrar o máximo de coisas possiveis, fotos , videos....



É isso ai pessoal. em breve mais posts com fotos e videos, comentem.


Igor


Foto 1- Em Frankfurt em frente a um dos
maiores teatros da Alemanha.O lugar é lindo


Foto 2- Colônia em frente a maior Catedral do mundo DOM

Um comentário:

Beatriz disse...

Nossa, inveja "branca" pegando aqui! Boa viagem!