quinta-feira, outubro 16, 2008

O raio X me barrou em Cumbica parte 1!



Ola pessoal, tudo bem?


Neste momento a 1:47 da tarde do dia 16 de outubro de 2008, estou aqui no aeroporto de Guarulhos (Cumbica). Estou aqui desde as 8 horas da manhã porque eu teria que ter embarcado hoje as 9:00.


Bom...quando vi que meu vôo seria em Guarulhos há alguns dias atrás, logo pensei:


- Nossa vou ter que sair de casa muito antes para chegar 1 hora antes no aeroporto para fazer o conhecido check-in.


Até ai tudo bem...cheguei as 8 da manhã em ponto. Fiz os procedimentos básicos, como pegar a passagem e não despachei nada porque não precisava devido as coisas que eu estava levando comigo. Foi ai que eu me dei mal. Estava tranquilo tomando meu cafézinho com a minha esposa, olhei o horário do embarque e me dirigi ao mesmo. Como se não bastasse fila nos bancos, no supermercado, no check in, no cinema, enfim em tudo, me deparei com uma enorme fila para o raio -X. O horário do embarque foi passando, mas até ai tudo bem, tudo sob controle, um funcionário da companhia aerea apareceu perguntando quem era do vôo blalbalbalba 0898779 ( o meu ) com destinho a Cuiabá e eu confirmei ao rapaz. Tudo certo, quase la, só faltava o raio do raio..... X.


Chegou no raio X é o momento de tirar tudo, carteira, moedas, celular, notebook, cinto, quase pedem para tirar a roupa, tudo ok, só faltava passar pelo raio X o bag das baquetas assassinas.




Quer saber o resto???? Logo logo eu termino essa história porque estou aqui no aeroporto, o horário do meu voo está chegando e vou despachar o BAG de baquetas para não ficar aqui de novo. Até a próxima parte.


Nenhum comentário: