quarta-feira, outubro 22, 2008

HEROES 3 Temporada!!!!





Ola pessoal, gostaria de indicar uma das séries mais legais que tenho visto ultimamente.

Heroes, a série conta a história de pessoas comuns que descobrem ter habilidades especiais, tais como telepatia, capacidade para voar, etc. Esses indivíduos apercebem-se que estão conectados e de que têm por missão evitar a destruição de Nova Iorque e salvar toda a Humanidade.
A série segue o estilo das histórias em quadrinhos / banda desenhada estadunidenses, com acontecimentos que se desenvolvem em mais de um episódio.
-A primeira temporada: É fooooooooooodaaaa, pois mostra onde tudo começa, mas deixa muitas dúvidas em relação a história, o que faz a série ser ainda mais especial, pois não se trata de um monte de personagens com poderes brigando o tempo todo. O conteúdo é muito legal. Efeitos especiais animais.
- Segunda temporada : A segunda temporada foi Ok, eles tiveram muitos problemas com a greve dos roteiristas e tiveram que encurtar a segunda temporada em apenas 11 episódios, o que prejudicou demais a série , deixando assim muitas falhas.
- Terceira temporada: Está demais , assisti até o quinto episódio e esta muito legal, acho que o autor esta sendo muito feliz e está consertando os problemas da segunda temporada. Vale a pena assistir, de preferência na ordem ne?? da primeira temporada em diante heheh.
Pra quem gosta de baixar essas séries pela internet indico aqui o site desse cara que posta todos os episódios de heroes logo quando eles são lançados nos Estados Unidos.
La você vai encontrar os episódios para baixar em torrent e outros sites e tambemm a legenda deles em português.
É isso ai, assistam e comentem aqui no meu blog depois.
Abraços,
Igor

6 comentários:

Beatriz disse...

Ah, eu sempre "pego o bonde andando". Que ódio! Se eu motivar, assisto... hehehe

Anônimo disse...

Opa!
Jah ouvi muito falar nessa série, mas nunka assisti.. de qualquer forma, valeu pela dica!!

O Blog tah show!
Parabéns!

B-jaum*

Carla Dias disse...

Oi, Igor!

Sou super fã dessa série e acho mesmo demais. Mas aproveitando, quero lhe indicar uma outra: House M.D... Já assistiu?

Beijos!

Igor Willcox disse...

Ola Bia, Dany e Carla, obrigado por comentar, fico muito feliz.
Carla, eu e minha esposa somos fãs incodicionais do House, certamente vou fazer um tópico falando sobre essa série.
Beijos.

Anônimo disse...

HOUSE É a série! E eu cobro um tópico caprichado sobre a série. hehehe. Mas confesso que fiquei curioso com Heroes após ler a sua empolgação. Vi os primeiros episódios e não gostei muito do que vi. Mas acho que merece uma segunda chance.

Outra boa série que merece atenção é "Dexter" - também interessante.

abs.

Igor Willcox disse...

ATENÇAO FÃS DE HOUSE , LOGO EU FAÇO UM TOPICO FALANDO SOBRE ESSA INCRIVEL SERIE. RSSRSRS