sexta-feira, maio 08, 2009

Novos videos de Batera e boato!

Falaaaaaaaa ai pessoallllllll, tudo bem??
Essa semana fiz novos videos de batera.
O primeiro é demonstrando um pouco do meu brinquedinho novo, a Yamaha DTXPRESS IV. Uma super bateria eletronica . Nesse novo modelo a Yamaha mostra com qualidade os novos kits e pads cada vez mais próximos no que se diz simulação de uma bateria acústica. Vale a pena, fiquei uma semana inteira testando a batera no estúdio e me diverti muito.



Neste próximo video é sobre uma batera que estou vendendo e é claro, tocando um pouco para mostrar o som do instrumento. Configuração deste kit é:
Mapex Venus Series ( Aniversário )Configuração - Bumbo 20 , Surdo 14 (chão) , Tons 10 e 12, sem caixa.Ferragens: 1 estante de caixa , 1 estante de prato , 1 máquina de chimbal.
Maiores informações sobre preço no email : igorwillcox@gmail.com

Gostaria tambem de dar um toque na galera que eu "Não ESTOU PARANDO DE TOCAR BATERIA, isso NEM PASSA PELA MINHA CABEÇA, mas como estão espalhando este boato , estou aqui para esclarecer.

Acredito que o motivo dessa história foi porque agora tambem trabalho com música eletrônica como produtor e dj. Pessoal, eu tenho minha cabeça aberta, gosto de música, vivo de música e amo todas as coisas que eu faço . A música esta ai, para quase todos os gostos. Obrigado por quem acompanha e curte meus projetos!

Abraços!

Nenhum comentário: