quinta-feira, dezembro 18, 2008

Cd Igor Willcox Duo Solos

Ola pessoal, tudo bem?
Esta disponivel para download um cd (play along) que eu gravei em 2003.
O Cd chama-se DUO SOLOS:
Como o próprio título diz, este CD traz solos de bateria que desenvolvi. Cada bateria está em um canal, para o ouvinte diferenciar melhor cada solo.Para cada Duo Solo, existe um de estudo, que é a faixa onde é tirada uma das baterias para você tocar junto. Em cada Duo Solo é explicada a forma deimproviso e no final voce terá uma suite de bateria onde mostrado como improvisar livremente.
DOWNLOAD GRATUITO! Clique no link abaixo:
http://www.4shared.com/file/30125789/ed7dd148/Igor_Willcox_-_Duo_Solos.html

6 comentários:

Pocket Filme disse...

tem um presente de Blog pra voce no meu blog!!!! Eh um meme, sei la o que é mais fui indicada e agora to indicando você, Te Amo Demais e mil vezes! beijo na Boca, mor!

Pocket Filme disse...

Oi Mor, vai pegar outro presente la no meu blog! premio Dardos! beijos T.A.

Igor Willcox disse...

Oi Amorzão que presentes legais! Estou muito contente com eles e vou usa-los com muito carinho. Te amo demais e obrigado.
Beijos!

JAZZ Drummer disse...

ei véio, cabei de baixar o seu CD de solos, sou estudante de música aki na Federal de Mato Grosso! Muito obrigado por proporcionar esse tipo de material pra nós estudantes de música! Vc é um puta batera! abração! te add no myspace!

Anônimo disse...

Ei velho, mto obrigado por proporcionar esse tipo de material! Jah baixei e tow ralando aki!Sou estudante de música aki da Federal de Mato Grosso! Vc é um puta batera! abração e mais sucesso ainda na carreira!

Igor Willcox disse...

Fala Tarcisio,obrigado pelo comentario e por curtir o meu som.
Um abraço pra voce e tudo de bom.