terça-feira, novembro 25, 2008

Será que o dia tem menos de 24 horas??

Ola, sabe que tenho pensando muito a respeito desse título e até fui atras disso. Em algumas pesquisas dizem que o dia tem 23:56 minutos.
Chego nessa questão ,porque sinto que o tempo está passando mais rápido, agora nao sei se é porque estou ficando mais velho, mas eu realmente estou impressionado como esse ano passou voando. Será talvez pela quantidade de ocupação?? Será que quando a gente se mantém mais ocupado a gente não percebe esse tempo passar?
Eu ainda fico na teoria que o dia tem menos de 24 horas, acho também que as estações do ano mudaram, ou não existem mais, ou ainda pensando são somente 2 (verão e inverno).
Eu vejo que pra quem vive em São Paulo como eu temos as 4 estações em um dia, já até falei sobre isso num tópico anterior.
Mas é isso, peço a vocês poucos porém fiéis seguidores do meu blog que postem o que vocês pensam a respeito do dia ter menos de 24 horas.
Abraços e boa semana!
Igor

5 comentários:

Anônimo disse...

Caraca man falo tudo

menos de 24 hrs nun sei

nunca parei nesse raciocinio

coisa de doido

mas das estacoes eh vdd neh

bem lembrando

pelo menso nunca vcai sentir falta de alguma... ahuaha

e aee agora segura WeW recordssss

abs

Unknown disse...

É só manter a cabeça ocupada que nem sinto o tempo passar. Mas é até melhor que seja assim, senão fico neurótica!

Anônimo disse...

Realmente este ano pareceu passar muito rápido. E para quem mora em São Paulo realmente temos 4 estações durante o dia - sair agasalhado logo cedo, enfrentar um calor infernal na hora do almoço, enfrentar temporais no fim da tarde e depois fugir do vento gelado a noite.

Ô Igor, eu só acho que o seu tempo passa mais rápido ainda pois no orkut você colocou "25/12/08 Atualizações no Blog". Já estamos no Natal? Rs. :-)

Beatriz disse...

Acho que o tempo se "modifica" de acordo com a quantidade de coisas que fazemos... agora que estou de "férias" (forçadas), meu dia parece que tem 36h!

Lágrimas de Felicidade disse...

Vc não me conhece, mas estava pesquisando sobre isso, porque eu realmente acho que o dia não tem mais 24h...
ele passa muito rápido, os dias... os meses...
Faz mil anos que vc escreveu este post... mas ainda é muito atual
o link do meu espaço:
http://driangel666.spaces.live.com/default.aspx?sa=695924843
abraço e sucesso!